Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Logo AMAASP

Publicado: dia 06 de abril de 2022

Nota do Fórum das Entidades

Governo Ricardo Nunes desrespeita servidores
Fórum se reúne na sexta-feira, dia 08/04, para indicar nova data de mobilização

O governo Ricardo Nunes, representado pelo Secretário de Gestão, Fabrício Cobra, mais uma vez desrespeitou as servidoras e servidores municipais de São Paulo. Com duas horas de atraso e sem trazer qualquer resposta ou proposta em relação à Pauta Unificada entregue pelas entidades do Fórum, o governo demonstrou desprezo com as servidoras e servidores, que acumulam perdas sobre perdas, especialmente com os aposentados, que nesse momento passam a ver seus proventos confiscados e reduzidos, e com aqueles e aquelas que tem deficiências e doenças graves, que perderam a isenção da contribuição previdenciária a que tinham direito.

Sendo assim, só nos resta ampliar a mobilização e a pressão sobre um governo que tem 82 Bilhões de orçamento, mais 27 bilhões de reais, deixados do caixa de 2021, e que nos destina o menor índice de gasto com pessoal e maior perda salarial dos últimos 20 anos.

Na próxima sexta-feira, as entidades que representam os servidores se reunirão no Fórum, para encaminhar a uma nova data para mobilização e o tipo de atividade a ser realizada.
Mobilize, desde já, seus colegas, para reagirmos a essa política nefasta com os servidores.

Cabe informar que para esse tema da Reposição Inflacionária, a AMAASP já ingressou com ação judicial buscando a reposição nos anos de 2016 a 2021, em que os trâmites seguem sem uma sentença definitiva !

*ATUALIZADO

Fórum convoca nova manifestação para 28 de abril

Diante do desprezo com que o governo Ricardo Nunes tem tratado os servidores e a morosidade para responder à pauta unificada, as entidades reunidas no Fórum convocam os servidores e as servidoras, em atividade ou na aposentadoria, a ocupar a frente da Prefeitura no dia 28 de abril às 14 horas. Diante da inflação galopante, do confisco dos aposentados, inclusive com doenças graves e com o caixa cheio, não há como esperar até maio para ouvir uma resposta do governo.

Todos e todas contra o 0,01%

46% já!

Veja as fotos:
Créditos: AMAASP

Juntos Somos Mais Fortes
Logo AMAASP

Site AMAASP

Home
Conheça a AMAASP
Nossa Política de Privacidade
Serviços e Lazer

Área de Associados

Seja Membro
Minha Conta
Fale com nosso Suporte
À Diretoria

Contatos

Telefone: +55 (11) 3326-9112
Nosso e-mail: contatoamaasp@gmail.com
Facebook: @agppaa

R. Cap. Salomão, 27 – Sala 204 – Centro Histórico de São Paulo / São Paulo – SP, 01034-020

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES

Todos os direitos reservados são de propriedade a AMAASP – Associação Municipal dos AGPPs e Agentes de Apoio de São Paulo – © 2021 – Criado por 9VSK Comunicação.

Logo Novesk
Open chat
Seja bem vindo a AMAASP!
Seja bem vindo a AMAASP!